Presidente da Traffic negocia acordo de confissão nos EUA, diz agência

MatériaMais Notícias

da blaze casino: Indiciado pela Justiça dos Estados Unidos devido ao escândalo na Fifa, o ex-presidente da Traffic Sports, Aaron Davidson, está negociando um acordo de confissão com os promotores do país. A informação é da agência de notícias “Reuters”, que teve acesso a um documento no tribunal federal.

continua após a publicidade

da dobrowin: Os promotores citaram a carta, que dizia que Davidson estaria ‘ativamente engajado em negociações para um acordo de confissão’. O documento será usado na audiência que o ex-presidnente da Traffic dará nesta sexta-feira.

Em maio, antes do Congresso da Fifa, sete dirigentes da entidade foram presos acusados de corrupção. Em seguida, 12 pessoas ligadas às investigações do Departamento de Justiça dos EUA foram banidas pelo Comitê de Ética da organização. Um deles era exatamente Aaron Davidson, que está afastado de tudo o que se refere a futebol.

continua após a publicidade

Em junho, Davidson pagou fiança para deixar a cadeia e está em prisão domiciliar. Ele sempre se declarou inocente de todas as acusações.

Davidson segue os passos de José Hawilla, dono da Traffic, que aceitou devolver US$ 151 milhões (R$ 473 milhões) e assinar sua confissão. Ele assumiu as acusações de conspiração por lavagem de dinheiro, fraude eletrônica e obstrução da justiça, tendo sido culpado por fraude bancária

You may also like...