Imagens revelam novos fatos sobre caso da morte de torcedora do Palmeiras

MatériaMais Notícias

da wazamba: Vídeos realizados nos arredores do Allianz Parque revelam mais detalhes do caso que resultou na trágica morte de Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras atingida por estilhaços de uma garrafa. O objeto foi arremessado por um flamenguista no último sábado (8).

continua após a publicidadeRelacionadasFlamengoPalmeiras x Flamengo: CBF divulga áudio do VAR em lance de Everton RibeiroFlamengo11/07/2023PalmeirasOLHAR DO PORCO: Em clima de luto, Palmeiras vive semana mais importante do anoPalmeiras11/07/2023PalmeirasSaiba se Palmeiras e Flamengo podem ser punidos pelo STJD por morte de torcedora no Allianz ParquePalmeiras10/07/2023

da gbg bet: Entre 17h30 e 18h, imagens mostram Gabriela tentando acessar a área destinada à entrada da torcida do Flamengo, na Rua Padre Antônio Tomás, que era separada por um tapume ‘falho’. Os vídeos foram gravados pela ESPN. Veja acima!

Em sequência, um homem atira uma garrafa em direção aos palmeirenses. No entanto, não é possível saber onde o objeto caiu e se a pessoa é Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, que assumiu ter atirado uma garrafa, está preso e responderá por homicídio doloso — quando há intenção de matar.

continua após a publicidade

Outro vídeo, obtido pelo Lance! (veja abaixo), mostra Gabriela com a mão no pescoço após ser atingida pelos estilhaços. Esta imagem está sendo utilizada pela Polícia Civil de São Paulo nas investigações do caso.

A jovem de 23 anos foi socorrida por civis e pela Guarda Civil Metropolitana. Não havia Polícia Militar no local, pois eles costumam chegar aos estádios cerca de duas horas antes dos jogos, quando abrem os portões dos estádios. O caso aconteceu em torno de três horas antes da bola rolar.

continua após a publicidade

Gabriela foi atendida por profissionais da saúde em uma ambulância no Allianz Parque e acabou encaminhada à Santa Casa, no centro de São Paulo. Ela realizou uma cirurgia, mas não resistiu à paradas cardíacas e faleceu na última segunda-feira (10).

SEGUNDO CONFLITO

Durante a partida, em torno de 21h, ocorreu uma outra briga envolvendo torcedores e PM, na rua Caraíbas, próxima à entrada principal do Allianz Parque. Este caso não tem relação com a confusão que ocasionou a morte de Gabriela e não há informações sobre feridos.

Para conter o tumulto, os policiais utilizaram gás de pimenta no lado externo do estádio, o que afetou os jogadores em campo, e o jogo entre Palmeiras e Flamengo foi paralisado duas vezes no primeiro tempo.

Tudo sobre

Palmeiras

You may also like...