'As coisas vazam, mas não me disseram nada', diz Ronald Koeman sobre possível demissão do Barcelona

MatériaMais Notícias

da fezbet: O Barcelona está pronto para o duelo contra o Atlético de Madrid, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. E antes da partida, o técnico Ronald Koeman falou em entrevista coletiva. Apesar de ser mantido no cargo, o holandês poderá fazer sua última partida à frente do clube, mas afirmou que ainda não foi informado de nada.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalPossível demissão de Ronald Koeman custará quantia milionária ao Barcelona; veja o valorFutebol Internacional30/09/2021Futebol InternacionalAtlético de Madrid x Barcelona: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato EspanholFutebol Internacional01/10/2021Futebol InternacionalTorino x Juventus: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato ItalianoFutebol Internacional01/10/2021

da pinup bet
-Ele (Joan Laporta, presidente do Barcelona) não disse nada para mim. Soube que o presidente esteve aqui, mas não o vi porque estávamos treinando. Não posso dizer nada porque, mais uma vez, ele não me disse nada. Claro que tenho ouvidos e olhos e já sei que muita coisa vaza. Certamente é algo verdadeiro. Mas, mais uma vez, ele não disse nada para mim – disse Koeman.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Questionado sobre como está se sentindo neste momento, Koeman afirmou que ele não deve ser o centro das atenções agora. O comandante neerlandês disse que o mais importante é o jogo deste sábado e que uma vitória é crucial.

-É uma pergunta para amanhã. Agora não sou o mais importante. A equipe deve obter um resultado positivo. Estou aqui por amor ao Barça. Eu vim em uma situação mais complicada. Agora é mais complicado do que no primeiro dia. E o que importa para mim são os jogadores e a preparação dos jogos como fizemos – afirmou.

+Convocado por Tite escolheu jogar por Portugal: lembre brasileiros que se naturalizaram para defenderem outras seleções

A imprensa espanhola afirma que os nomes de Andrea Pirlo e Marcelo Gallardo são os favoritos do presidente Joan Laporta caso Ronald Koeman seja demitido. No entanto, quando perguntando como é sua relação com o mandátario blaugrana, o técnico foi curto e grosso.

– Não vou responder essa pergunta – limitou-se a dizer.

You may also like...