Romário sofre penhora da Justiça para pagamento de indenização a ex-presidente da CBF

MatériaMais Notícias

da esport bet: Romário teveR$ 23 mil penhorados à ordem da Justiça de São Paulo para o pagamento da indenização a Marco Polo Del Nero. O ex-jogador foi condenado por danos morais contra o ex-presidente da CBF, mas não depositou o montante dentro do prazo protocolado pelo órgão. A informação foi publicada pelo ‘Uol’.

RelacionadasFora de CampoBruxo empresário! Depois de abrir produtora musical, Ronaldinho Gaúcho lança aplicativo; conheçaFora de Campo10/11/2021Fora de CampoCelso Unzelte crava que time do Z-4 ganhará sobrevida antes de encarar o Flamengo: ‘Terá ganho três seguidas’Fora de Campo10/11/2021Fora de CampoTem time brasileiro em primeiro! Confira os clubes das Américas com mais interações no Twitter em outubroFora de Campo10/11/2021

da betobet: Tudo começou em 2017. Na época, Romário – ao vivo no ‘Bem, Amigos’, do SporTV – chamou Del Neto de”mau-caráter”, “corrupto”, “safado” e “ladrão”. Segundo o portal, o cartola pondera que o senador versou sobre ele com o intuito de comprometer sua imageme que não existe justificativa para “uma adjetivação tão pesada”. Del Neto ainda afirma que as declarações de Romário foram motivadas por uma espécie de rancor do político ao ter o pedido de controlar a seleção feminina do país negado pela cúpula da CBF.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Em contrapartida, os advogados de Romário se escoram na imunidade parlamentar do senador, e que as aspas do ex-jogador foram embutidas em um contexto de CPI do futebol. A defesa também afirma que ele não teve a intenção de ofender a honra do ex-presidente da CBF.

– Nessa entrevista, o senador, como presidente da CPI, relatou quais foram os desfechos e conclusões que ocorreram na comissão e [explicou] por que não houve indiciamento de nenhum dos investigados – disse a defesa de Romário, em documento que o ‘Uol’ teve acesso.

Del Nero foi banido do futebol a mando da Fifa seis meses depois dos ataques de Romário. O cartola foi indiciado por corrupção.

A ordem de penhora foi dada pelo juiz Regis de Castilho Barbosa Filho, da 41ª Vara Cível de São Paulo. Romário chegou a recorrer da decisão, alegando que a quantia penhorada era referente à cota parlamentar e, por isso, não poderia ser bloqueada. O apelo, porém, foi negado, e o senador não pode mais recorrer.

You may also like...